QUANTHICA
o-que-e-mindset-696x397.png
ONDAS THETA CEREBRAIS

 

 

Thetahealing é uma técnica vibracional que ajuda a identificar bloqueio e crenças e padrões limitantes em nosso subconsciente, através da frequência das ondas cerebrais Theta.

 

 

Ondas Cerebrais:

Delta (0 a 4 HZ): Quando estamos em sono profundo;

Theta (4 a 7 HZ): Estado muito profundo de relaxamento, estado mental associado a sonolência.

Alpha (7 a 14 HZ): Estado relaxado, meditativo;

Beta (14 a 28 HZ): Quando estamos ativos e alertas, pensando, falando e fazendo nossas atividades diárias;

Gama (18 a 5000 HZ): Estado de alta atividade mental, quando estamos muito focados e concentrados em algo. 

Theta é uma frequência em que acessamos nosso consciente e o nosso subconsciente simultaneamente, onde estão guardadas nossas memórias e sensações, e que governa nossas atitudes, crenças e comportamentos.

 

O terapeuta conduz a sessão, colocando o cliente no estado de relaxamento e fazendo perguntas para encontrar a raiz do bloqueio exposto e que vem causando desconforto em sua vida. Sessões pelo Skype basta o cliente sentar-se confortavelmente de frente a câmera do computador e o terapeuta irá instruí- lo a distância como relaxar a mente.

 

Agindo no estado de ondas cerebrais Theta, esta técnica curativa libera e desbloqueia energias limitadoras, limpando o caminho para vivenciar o amor, alegria, abundância, sucesso e autoconfiança. A técnica auxilia na integração e equilíbrio das capacidades técnicas, mentais e emocionais do indivíduo.