ASTROLOGIA

A Astrologia é um saber milenar que investiga as ações dos corpos celestes, os ângulos entre os planetas no círculo zodiacal e a observação de seus efeitos sobre a humanidade. Uma filosofia que ajuda a explicar a vida e a nossa relação com o cosmos, e não como adivinhação.

 

Ao compreendermos o funcionamento dos ciclos planetários e sua correspondência com a vida terrena, podemos utilizar este conhecimento para as nossas tomadas de decisões, pois os estudos astrológicos proporcionam consciência sobre os acontecimentos e revelam informações referente ao comportamento individual e coletivo.

 

A interpretação do Mapa Astral-Natal facilita um maior entendimento do perfil individual, indicando suas dificuldades, habilidades, motivações e temperamento. Todo mapa astral possui doze casas astrológicas (círculo zodiacal), cada casa representando setores de nossas vidas. Vejamos a apresentação da mandala astrológica individual e empresarial:

 

Adicionar um título.png
2.jpg

 

As Casas Astrológicas possuem várias camadas de significados, se adaptam a cada tipo de interpretação, seja uma análise individual, empresarial ou coletiva.

 

 

Para início de cálculo e interpretação, é necessário obter a data, local e hora de nascimento. Estas informações irão definir as coordenadas do Mapa Astral-Natal, é a partir destes dados que tomamos consciência sobre a nossa singularidade, o mapa é uma ferramenta que nos auxilia na compreensão do nosso “DNA Cósmico”. 

Não podemos nos basear apenas no signo solar para o autoconhecimento. Em um estudo de mapa astrológico, os signos são considerados o campo de ação, a qualidade exercida. As casas astrológicas é o lugar onde ocorre a ação. Já os planetas representam a força motivadora, aplicação da ação.

 

Este saber nos oferece a percepção que existe harmonia e simetria no universo, e que todos são parte de um todo.