ASTROLOGIA

 

 

Astrologia é um saber milenar que investiga as ações dos corpos celestes, os ângulos entre os planetas no círculo zodiacal e a observação de seus efeitos sobre a humanidade. Uma filosofia que ajuda a explicar a vida e a nossa relação com o cosmos, uma ciência oculta que estuda as interações que existem entre O Criador, o Homem e o Universo.

 

Ao compreendermos o funcionamento dos ciclos planetários e sua correspondência com a vida terrena, podemos utilizar este conhecimento para auxiliar nossas tomadas de decisões, pois os estudos astrológicos proporcionam consciência sobre os acontecimentos e revelam informações referente ao comportamento individual e coletivo.

 

 

Imagem1.png

 

 

MAPA ASTRAL PESSOAL

Adicionar um título.png

 

O Mapa Astral é a fotografia momentânea do céu, e irá marcar em que etapas de cada ciclo astronômico se deu o nascimento da pessoa ou evento em estudo, bem como a interação entre os ciclos planetários.

 

 

Para início de cálculo do Mapa e interpretação, é necessário obter a data, local e hora de nascimento ou início de uma atividade. Não podemos nos basear apenas no signo solar para o autoconhecimento.

 

Em um estudo de mapa astrológico, os Signos são considerados o campo de ação, a qualidade exercida. As Casas Astrológicas possuem correspondência com a vida terrena, é o lugar onde ocorre a ação. Já os Astros representam a força motivadora, aplicação da ação.

 

Todo mapa astrológico têm doze casas que correspondem ao círculo zodiacal, cada Casa Astrológica está associada ao um setor de nossas vidas: Financeiro, trabalho, rotina, parcerias, relacionamentos, família, amigos, vocação, personalidade, ideais, espiritualidade, comunicação, aprendizados, criatividade, entre outros.

 

 

MAPEAMENTO DE PERFIL

 

O Mapa Astral-Natal é uma ferramenta de autoconhecimento que nos trás informações sobre quem somos em essência, um "Raio-X" de nosso "DNA cósmico". É o levantamento de informações pessoais que auxilia a mapear habilidades, dificuldades, motivações e temperamento do indivíduo. 

 

O objetivo é obter um panorama de percepções sobre as características mentais, emocionais, sociais e como se aplicam na vida profissional, familiar, afetiva e espiritual. Podemos verificar no mapa as virtudes e qualidades do indivíduo, e como se relacionam com as seus interesses, anseios e desejos. 

 

Em um estudo astrológico, também é possível identificar quais são os principais desafios pessoais e os ajustes internos necessários a se fazer, pois este podem estar bloqueando os potenciais e sua realização pessoal.

 

 

ASTROLOGIA E NEGÓCIOS

Objetivos do mapa empresarial:

 

•Auxiliar nas tomadas de decisões;

•Medir a Sinergia Corporativa;

•Apoiar a rota que levará aos bons resultados financeiros.

•Direcionar para um maior aproveitamento do dinamismo competitivo, empreendedor e inovador.

maxresdefault.jpg

Como definir o Mapa Astral de uma empresa?

 

Primeiramente, precisamos compreender a natureza/essência do negócio!

 

•Um comércio “nasce” quando finalmente abre as portas para o público.

 

•No caso de uma prestadora de serviços, a data pode variar. É necessário fazer uma breve pesquisa de fatos importantes, podemos considerar seu primeiro negócio feito, data de inauguração do escritório ou do contrato social.

 

•Já uma indústria consideramos o início do funcionamento das máquinas.

 

•Uma empresa S.A. é importante verificar a data de assembleia com os acionistas, abertura de capital, fusões, principal controlador.

 

 

Associação e Adaptação dos Astros na Astrologia Empresarial

Sol: Atitude competitiva, vocação empresarial, a presidência.

 

Lua: Mercado em potencial (campo fértil), áreas de suporte, matéria-prima, flutuações.

 

Mercúrio: Assuntos comerciais, negociações, documentos, comunicação em geral, deslocamentos, frete, transportes.

 

Vênus: Clientes, vendas, acordos, facilidades de ganhos, modismos, público feminino.

Imagem1.jpg

Marte: Máquinas, processos mecânicos, produção, sistemas de compras, competitividade, conflitos.

 

Júpiter: Expansões, oportunidades de crescimento, comércio exterior, grandes transações, assuntos legais, ética, desperdício.

 

Saturno: Estrutura organizacional, método, rotina, projetos de longa duração, construção, estabilidade, restrições.

 

Urano: Inovação, diferenciação, informática (softwares), marketing, produtos ou serviços substitutivos, futurismo, imprevistos.

 

Netuno: Os canais de distribuição e redes de varejo, as criações artísticas e audiovisuais , pesquisa de mercado, caridade, desorganização, enganos.

 

Plutão: Controle, estratégia, transformação, reorganização, grandes corporações, alta tecnologia, inteligência de mercado, espionagem, falência e finalizações.

 

Associação das Casas Astrológicas (Terrenas) com o Ambiente Empresarial:

 

 

Quer saber mais? Fale conosco, solicite um orçamento. 

(11) 98211-1092